quarta-feira, 7 de Novembro de 2012

tou xoxa...

Aproveitei o pouco trabalho que tinha e prolonguei o meu fim de semana por mais dois dias, foi uma espécie de mini-férias, mas sem passeios, praia ou descanso.
Andei a limpar e a arrumar a "casota" da "aldeia"...a arrumar o verão que acabou, e a prepará-la para mais um inverno que, a ver pelo mau tempo que fez no fim de semana, se aproxima a passos largos...
A "casota" ficou limpinha, arrumadinha e bonitinha.
Apesar de feliz pelo trabalho realizado fiquei com uma neura do tamanho de um comboio, culpa do tempo cinzento, só pode...
Hoje vou dar uma de dondoca e vou às compras ou pelo menos ver as montras...se dá resultado com os ricos também deve dar com os "pobrinhos", né?
O título do post é "tou xoxa", mas também podia ser "tou parva"...vai dar ao mesmo :p
Já volto :)

17 comentários:

  1. puxa... a "casota da aldeia" deu-te água pelas barbas... 4 dias de limpezas.
    hummm... deves ter deixado janelas abertas e depois foi o que se viu... pó, areias, folhas secas, mosquinhas, melgas, mosquitos, enfim... tinhas a natureza dentro de casa.
    é... vai ás compras, é melhor. mas vai agasalhada porque a crise está desconfortável pra valer...

    bj...nho

    ResponderEliminar
  2. Vai e volta!!! de preferencia com vontade de dar a volta a XOXICE e a PARVICE!!!! :D
    Bj
    Ate ja!!!

    ResponderEliminar
  3. Não podes ir...estás proibida!
    É que tu, ao contrário de mim, quando sais demoras séculos a voltar. Até já me apetecia escrever.:))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ir ver montras é terapia? Olha, tem gente para tudo, mas para mim não é de certeza... Mas também é verdade que se passasse dois dias inteiros de faxina à casa, também devia estar neura por esta altura... :D

    Uma beijoca e toca a arribar ó xoxinha! :)

    ResponderEliminar
  5. Fizeste-me lembrar aquela :
    Ó cachopa, se queres ser bonita,
    Arrebita, arrebita, arrebita ! eheheh
    ...Portanto boa lá à montras (pelo menos) e pode ser que apareça algum saldozinho barato ! :)))

    Depois... passa lá por "casa" que está tudo arrumadinho ! :)))

    Beijinho, Maria ! :))
    .

    ResponderEliminar
  6. maria,

    Se depois das compras ficaste assim como a boneca do teu post acho que valeu a pena estares com a neura e saíres... depois de tudo arrumadinho, claro!

    Beijosssss

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah! necessitava mesmo de uma gargalhada agora. Quanto a mim estou cansada por ter dormido pouco ontem a noite.... Boa noite!

    ResponderEliminar
  8. Detesti compras...e ir só para ver montras , não faz o meu género. Ainda fico pior se, por acaso, gosto de aguma coisa e não dá para comprar, bbbrrr


    Um abraço, rrsss

    ResponderEliminar
  9. Ei!!!
    Onde estás?
    Esqueceste-te que temos uma vingança para preparar?
    (Ceroulinhas tem saudades tuas:))

    bji

    ResponderEliminar
  10. Pssssttt !... onde é que a menina anda ? ... vamos lá dar a volta a isso ! :)))
    Então não sabes que estás a fazer muita falta por aqui e por outros lados ?

    Vá lá, "Bela Adormecida" ! ... Toma lá um beijinho ! ...

    :)))))
    .

    ResponderEliminar
  11. Pssssttt !... onde é que a menina anda ? ... vamos lá dar a volta a isso ! :)))
    Então não sabes que estás a fazer muita falta por aqui e por outros lados ?

    Vá lá, "Bela Adormecida" ! ... Toma lá um beijinho ! ...

    :)))))
    .

    ResponderEliminar
  12. Então?! Por onde andas? Ainda falta muito para o regresso?
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. valha-me Deus...
    não me digas que ficaste com as mãos dormentes depois de tão grande limpeza...
    não consegues escrever...??
    não, não me digas que é outra vez o computador e as fitas dele...??

    uma coisa é certa... que não seja por motivos de saúde...!!
    lagarto, lagarto, lagarto (bati três vezes na madeira.

    bj...nho

    ResponderEliminar